Após uma publicação em que alfinetou seu pai, Fábio Jr., o cantor Fiuk confessou ter utilizado trechos de um texto encontrado na internet. Em suas declarações, o ex-participante do Big Brother Brasil mencionou que escreveu um conteúdo pessoal e até compôs uma música inspirada nos seus sentimentos, porém optou por não divulgá-los.
“Tava pesada, e eu sou amor”, explicou ele, ao justificar sua escolha. Fiuk reconheceu que a suspeita sobre a origem do texto surgiu nas redes sociais, levando-o a admitir: “‘Ah, Fiuk, mas você pegou esse texto de algum lugar?’. Eu peguei. E por quê? Tem tanta coisa, eu fiquei escrevendo tanta coisa ontem”, revelou em seus Stories no Instagram.
O cantor continuou: “Me dá vontade de falar um monte de coisa? Dá. Mas eu comecei a ler coisas, comecei a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, em uma coisa mais tranquila, sem muito ódio no coração, e aí achei essa frase.”
Em outra parte de sua fala, Fiuk mencionou que provavelmente não publicará a música relacionada à sua complicada relação com o pai. “Prefiro nem postar as coisas que eu escrevi, a música que eu cheguei a escrever, prefiro deixar gostosinho.”
Reflexões sobre o Dia dos Pais
Previamente, Fiuk havia compartilhado em suas redes sociais imagens ao lado de Fábio Jr., mas a legenda contrastou com as emoções retratadas nas fotos. “Feliz Dia dos Pais pra você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida”, iniciou o artista. Na sequência, expressou: “Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias.”
Nos Stories, ele refletiu sobre a data e a dificuldades que a cercam. “Hoje, vocês sabem, é um dia delicado para mim. Um dia muito especial, né? E, acho que para todos nós que somos filhos, pega um pouquinho diferente. Mas acho que eu já falei tudo o que eu tinha que falar no post. E eu torço para que tudo dê certo”, disse.
Fiuk expressou ainda um desejo de superação e compreensão: “Eu não tenho mais espaço para, sei lá, coisa ruim aqui dentro, não. E eu desejo, de verdade, que tudo fique bem. Que todos nós, filhos, que vão ser pais um dia, porque um dia eu quero muito ser pai. E é isso. Bora, vambora, vai dar tudo certo. Vamos juntos aí nessa luta.”
No final de sua declaração, o cantor comentou sobre a sua personalidade. “Eu sempre fui muito dramático, por conta de coisas que aconteceram na minha vida… mas que pegam, a gente quando é mais sensível, tem um pouco mais de coração, as coisas machucam mais.” Ele finalizou seu discurso ressaltando suas jornadas em autoconhecimento e a busca por leveza na vida. “Então, é isso, dei uma titubeada aqui, mas o sol tá muito maravilhoso. Daqui a pouquinho já tô lá dançando com todo mundo, e tá tudo bem, tá tudo certo.”