Grêmio pode concorrer com o Flamengo pela contratação de Michael

Grêmio pode concorrer com o Flamengo pela contratação de Michael
Imagem: reprodução Instagram @michael19

O atacante Michael, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, continua a ser uma opção de interesse para o Grêmio. Nesta sexta-feira (16), o jogador de 28 anos fez uma postagem intrigante em suas redes sociais, referindo-se à partida contra o Al-Nassr, válida pela Supercopa Saudita, como “The Last Dance” (a última dança). Essa declaração gerou novos rumores sobre uma possível transferência.

Embora tenha um contrato com o Al-Hilal até janeiro de 2025, existe a possibilidade de que Michael consiga uma liberação antecipada. O Flamengo, através de seu presidente Rodolfo Landim, também manifestou interesse em trazer o atleta de volta ao clube.

“É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece”, declarou Landim em uma entrevista ao podcast GV.

O Grêmio já havia tentado a contratação de Michael anteriormente, mas a proposta de 8 milhões de euros estipulada pelo Al-Hilal se mostrou um obstáculo para as negociações. Na época, a equipe contava com a boa relação entre o jogador e o técnico Renato Portaluppi, que dirigiu Michael no Flamengo, como um fator positivo para avançar nas tratativas.

“As portas do Grêmio estão sempre abertas para o Michael. Mas pelos valores que vieram a público, fica impossível. Não prometemos nada que não possamos cumprir”, afirmou Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, em uma coletiva.

Compartilhe
Escreva um comentário
Sair da versão mobile