Em uma conversa descontraída no canal Porta dos Fundos, a cantora Lexa compartilhou um episódio curioso envolvendo sua mãe e o famoso jogador de futebol Kylian Mbappé.
Durante a entrevista ao apresentador Ed Gama, ela recordou um momento engraçado de sua visita a uma festa de Halloween em Paris, onde sua mãe, Darlin Ferrattry, acabou se envolvendo em uma breve discussão com o atleta, que na época atuava pelo PSG.
Na ocasião, enquanto Lexa estava com sua mãe e amigos que foram convidados por Neymar para a celebração, a situação esquentou quando Darlin se irritou com Mbappé por ele ter pisado em seu pé.
A funkeira relembra que sua mãe, sem hesitação, começou a exprimir sua indignação em português: “Ela sai do Brasil e pensa que todo mundo fala português. A minha mãe brigando muito com o Mbappé. Eu falei: ‘Mãe, para, para, por favor, pelo amor de Deus, vamos ser expulsas daqui já já.'”
Para apaziguar os ânimos, Lexa teve que intervir. A mãe da artista não poupou críticas ao jogador, chamando-o de “menino mal-educado que pisa no pé dos outros”. Em tom de brincadeira, Ed Gama comentou que “nem o presidente do PSG conseguiu fazer ele pedir desculpas, mas sua mãe sim”, referindo-se à saída rápida de Mbappé da festa.
Veja a entrevista de Lexa no Porta dos Fundos