Desde 2009, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem gerado interesse ao compartilhar aspectos de suas vidas pessoais, incluindo os desafios no casamento e os relacionamentos anteriores. Durante uma edição do programa Surubaum, no YouTube, a atriz revelou ter algumas inseguranças em relação ao passado do parceiro.
“Acho que tenho algumas questões com ex do Bruno. Não são questões sérias. Tenho um ciuminho das histórias já vividas. Às vezes bate uma insegurançazinha”, declarou Giovanna na ocasião, enquanto recebia os convidados Danielle Winits e Paulo Vilhena.
A sinceridade é uma marca registrada de Giovanna, que também contou sobre sua antiga queda por Paulo. Ela se lembrou de que eles se relacionaram quando ela tinha 20 anos, mas que a paixão por ele veio muito antes, aos 13 anos. “Ele era meu crush da vida inteira. Quando eu fiquei com ele tinha 20 anos. Imagine a expectativa que criei em cima de você”, comentou, gerando risadas entre os presentes.
Além disso, a atriz compartilhou uma experiência desconfortável do passado, onde teve relações íntimas pensando em outra pessoa. Embora não tenha revelado se foi com Bruno ou Paulo, sua descrição foi impactante: “Terminei chorando. Transei, mas ainda gostava do meu ex e quando terminei estava chorando. E ele: ‘O que houve?’. Eu: ‘Não sei, estou me sentindo feliz e triste’. Foi catastrófico”, confessou.
Em outra ocasião, durante o programa Quem Não Pode Se Sacode, no GNT, Giovanna abordou o início de seu relacionamento com Bruno, que gerou muitas discussões nas redes sociais.
“Quando eu conheci o Bruno, eu dei uma titubeada. A gente ficou, se afastou, porque ele é muito famoso… E, a cada dia, ele estava com uma pessoa”, disse ela, surpreendendo sua amiga Fernanda Paes Leme. Ela também mencionou que, após se tornarem amigos e conversarem por meses, eles retomaram o contato e começaram um relacionamento, embora tenha sentido medo nesse processo. Jovens pais, Giovanna e Bruno são responsáveis por três filhos: Titi, Bless e Zyan.