Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda voltaram a protagonizar um desentendimento nas redes sociais. A rivalidade entre a esposa de Igor Camargo e a noiva de Zezé Di Camargo teve início no ano passado, quando Amabylle acusou Graciele de utilizar um perfil falso no Instagram para instigar os familiares do cantor.
Em resposta aos comentários realizados por Graciele, Amabylle se manifestou em sua própria conta. “Mais uma vez, apenas me defendendo… Agora, saiu do mérito processual e entrou no mérito de reputação? Você quer mesmo falar de reputação?”, indagou.
Além disso, ela acrescentou: “Eu conheço o Igor desde criança, entrei na família quando comecei a namorá-lo aos 13 anos. Ele foi meu primeiro e único namorado! Agora passo a voz para você: como você entrou mesmo na família?”, referindo-se à entrada de Graciele na família de Zezé, que já reconheceu ter traído sua ex-esposa, Zilu Godoi, entre 1992 e 2005, antes de iniciar seu relacionamento com a atual noiva.
Por sua vez, Graciele Lacerda respondeu à nora de Zezé Di Camargo. “Por aí a gente vê como é a pessoa e o coração dela. Avisaram para a gente muitas vezes, mas não acreditamos na época. Vivendo e aprendendo. Ah, se vocês soubessem, você não estaria vindo aqui falar isso. Mas acredito em Deus que vê tudo e ouve tudo. Fica com Deus”, afirmou.
Na última semana, Amabylle comemorou uma vitória na Justiça após ser processada por Graciele. “Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal,” declarou em sua manifestação.
Ela relatou ainda: “Durante esse processo, senti o gosto amargo da traição humana, onde os interesses financeiros falaram mais alto. Tive que lidar com bajuladores que fizeram campanha contra mim nos directs, incluindo amigos próximos e alguns familiares que são dependentes financeiros do casal. Porém, tudo o que afirmo, eu provo!”, garantiu.