Aos 45 anos, Paulo Vilhena não atua em novelas desde sua participação em O Sétimo Guardião, em 2018. O ator, que marcou a adolescência de muitos brasileiros na década de 2000 com seu papel no seriado Sandy & Junior, da Globo, se destacou como um dos galãs mais admirados da época.
Em uma recente participação no programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube, Vilhena gerou surpresa ao revelar suas experiências em orgias.
“Não posso negar, eu já participei de diversas formas de suruba. Eu já fui ouvinte, já fui mestre de cerimônia, já fui organizador. MC surubão. Já participei só na escuta, já fui voyeur. Foram várias experiências dentro do mesmo tema“, comentou o artista durante a gravação.
No mesmo bate-papo, o ator rememorou uma situação em que estava em um hotel e ouviu uma suruba no quarto ao lado. “Eu estava no quarto acompanhado, mas ao lado tinham duas torcidas organizadas e eu (ouvindo) o pau torando. Parecia que tinham umas 27 pessoas. Foi interessante. Eu fiquei assustadíssimo porque era violento, mas estava tudo bem, ninguém saiu, tipo, ‘pelo amor de Deus, me tira daqui’. Eram gritos de prazer”, compartilhou.
Durante a conversa, que contou também com a presença de Danielle Winits, Paulo mencionou como busca apimentar sua relação com a esposa, Maria Luiza Silveira, e sobre o quanto ela é compreensiva em relação ao seu histórico amoroso.
Além disso, Giovanna Ewbank aproveitou a oportunidade para compartilhar suas inseguranças no casamento com Bruno Gagliasso, com quem está junta desde 2009. “Acho que tenho algumas questões com ex do Bruno. Não são questões sérias. Tenho um ciuminho das histórias já vividas. Às vezes bate uma insegurançazinha”, afirmou a apresentadora.
Ela também revelou uma antiga paixão por Paulo Vilhena, mencionando que, mesmo tendo se relacionado com ele aos 20 anos, seu crush surgiu quando tinha apenas 13. “Ele era meu crush da vida inteira. Quando eu fiquei com ele tinha 20 anos. Imagine a expectativa que criei em cima de você”, disse, provocando risadas entre os convidados.
Por fim, Giovanna ainda confessou que já teve experiências amorosas em que pensou em outra pessoa durante a relação, mas garantiu que não foi com Bruno ou Paulo. “Terminei chorando. Transei, mas ainda gostava do meu ex e quando terminei estava chorando. E ele: ‘O que houve?’. Eu: ‘Não sei, estou me sentindo feliz e triste’. Foi catastrófico”, admitiu.