Aniversário do Filho de Wanessa Camargo é Comemorado com Tema de Dinossauros
Na tarde desta segunda-feira (5), Wanessa Camargo, cantora e ex-participante do BBB24, celebrou o décimo aniversário de seu filho mais novo, João Francisco, em uma festa realizada em São Paulo. O evento teve como tema “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros” e também contou com a presença de Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa e pai do aniversariante.
Em entrevista ao portal LeoDias, a artista compartilhou como foi planejar a comemoração. “A gente fica meio louca! Hoje é uma festa meio escola, sabe? Quando você cuida de 30 crianças. Eu sou tipo a responsável pelas crianças aqui hoje. Graças a Deus as mães confiam, porque sempre devolvi certinho em casa. Estamos aqui nessa festa linda e estamos um pouco atrasados. A festa do João foi no dia 19 de junho, fizemos só um bolinho e a escola entrou em férias. Como todo mundo foi viajar, a gente esperou eles voltarem das férias, para fazer a festa”, revelou Wanessa.
De forma divertida, Wanessa comentou sobre os desafios da celebração. “Um amiguinho brigou com o outro e a tia vai lá [e fala]: ‘Vamos fazer as pazes!’”. Enquanto planejava a festa, a cantora teve a intenção de incluir os temas Harry Potter e a “Fantástica Fábrica de Chocolate”, porém, seus filhos não se mostraram receptivos à ideia.
Além disso, Wanessa mencionou questões alimentares que influenciam suas escolhas. “De comida eu escolho rapidinho, porque eu e o José [Marcus], temos restrições. Eu sou vegana e o José não come açúcar. Maravilhoso, né? Queria ser como meu filho”.
Ao recordar suas próprias festas de infância, a artista se emocionou. “Eu amava, me divertia muito! Eu via elas [familiares] fazendo os docinhos e tinham três opções de brigadeiro ou bolo. Era sempre uma pizza ou um churrasco, era isso. Eu lembro da minha festa de 15 anos, é a que eu lembro mais. Porque as outras festas… Quando a gente faz 12 anos, estou passando isso com o meu mais velho. Eles não querem festa em bufê, querem algo mais balada. José a gente fez no Corinthians outra vez, porque ele queria jogar futebol com os amigos. Deu super certo! Ele adorou!”.