Yuri Lima não faz mais parte do elenco do Mirassol. O ex-parceiro da cantora Iza e o clube da série B do Campeonato Paulista decidiram, em comum acordo, rescindir o contrato após um mês em que o atleta não atuou em nenhuma partida.
O último jogo de Lima ocorreu em 10 de julho, coincidindo com o momento em que o escândalo de traição envolvendo o jogador veio à tona. Ao mesmo tempo, Iza anunciava a seus fãs a decisão de encerrar o relacionamento, enquanto Yuri se preparava para entrar em campo, sem ter plena ciência da situação.
Já no final de julho, o jogador causou alvoroço nas redes sociais ao retirar referências ao Mirassol de suas contas, levantando especulações sobre sua situação. A equipe do clube se manifestou, afirmando que ele continuava “treinando e à disposição da comissão técnica”. Vale destacar que, segundo informações, seu salário era de R$ 60 mil.
Nos últimos dias, surgiram boatos acerca de uma possível reconciliação entre os dois. No entanto, a assessoria de Iza negou tais rumores. Afirmaram em nota: “Yuri voltou a frequentar a casa da Iza. E é algo que as pessoas terão que se acostumar a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar”. A nota ainda enfatizou a importância da presença de Lima na vida da filha do ex-casal.
A equipe de Iza esclareceu: “Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio. Durante a gestação, eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”.
Para contextualizar, Yuri Lima foi envolvido em um escândalo de traição, em que trocou conversas íntimas com a influenciadora Kevelin Gomes. Nas mensagens, Lima relembrava momentos pessoais e elogiava a jovem, afirmando que ela havia sido a melhor parceira sexual que já teve.