Palmeiras e São Paulo: Onde assistir o confronto pelo Brasileirão

Palmeiras e São Paulo: Onde assistir o confronto pelo Brasileirão
Imagem: arte / divulgação

Neste domingo, o Allianz Parque será o cenário do clássico entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida está marcada para às 16h e os torcedores poderão acompanhar o duelo através da televisão.

A transmissão do jogo será realizada pela Globo nas regiões de São Paulo, Paraná, Minas Gerais (com exceção das áreas de Montes Claros, Coronel Fabriciano e Juiz de Fora), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e nas Regiões Norte e Nordeste, exceto na Paraíba. O público em outras partes do Brasil poderá assistir à partida pelo Premiere.

O Palmeiras atravessa um momento delicado na temporada, sem vitórias nas últimas quatro rodadas do campeonato. O clube registrou empates recentes com Internacional e Flamengo, além de uma derrota para o Botafogo na Libertadores, intensificando a pressão por resultados positivos antes que a situação na temporada seja questionada.

Visando o reencontro com o Botafogo na próxima semana, o técnico Abel Ferreira deve optar por preservar alguns titulares neste domingo. O zagueiro Murilo está suspenso e, caso a equipe utilize duas linhas de zaga, Naves deve fazer parceria com Vitor Reis. No meio-campo, Fabinho e Zé Rafael disputam a posição.

Por sua vez, o São Paulo busca ascender na tabela e se aproximar da liderança do campeonato, tendo conquistado a vitória na rodada anterior contra o Atlético-GO. Na Libertadores, o desempenho da equipe foi um pouco superior ao do rival, com um empate contra o Nacional-URU.

No clássico, Luis Zubeldía ainda não definiu a escalação da equipe. Existe a possibilidade de que a formação utilizada contra o Palmeiras contenha alguns jogadores titulares, dependendo da avaliação do treinador sobre o cansaço do elenco. Um dos prováveis desfalques é o lateral Rafinha.

As prováveis formações para o clássico são as seguintes:

Palmeiras
Weverton; Giay, Vitor Reis, Naves e Vanderlan; Zé Rafael (Fabinho), Richard Ríos e Felipe Anderson; Rony, Luighi e Rômulo
Treinador: Abel Ferreira

São Paulo
Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco e Patryck; Bobadilla e Liziero; Luciano, Erick e Ferreira; André Silva
Treinador: Luis Zubeldía

Compartilhe
Escreva um comentário
Sair da versão mobile